fbpx

Programa de Aulas de Pilates

Pilates Online com Felipe Macabeli.

O programa de Pilates Online oferece aulas exclusivas de Mat Pilates, e foi desenvolvido neste período de quarentena que estamos vivendo, que dificulta a rotina de atividades físicas.

Pensando nisso, especialmente para esse período e para que você mantenha sua forma física e qualidade de vida no conforto do seu lar, eu preparei para você uma série de 20 treinos de aproximadamente 30 minutos casa, para que você realize no conforto da sua casa sem precisar de nenhum espaço grande, podendo ser realizado no conforto da sua sala, do seu quarto ou qualquer outro espaço que tenha para praticar.

Modalidades

Todos os treinos são baseados em fundamentos, princípios e filosofia do método Pilates, e respeitando todos esses pilares, os  treinamentos foram desenvolvidos para que você venha se beneficiar de toda qualidade e eficiência do método Pilates, através dessas modalidades.

As modalidades foram criadas com vários tipos de intensidades e focos, para que você não pratique sempre a mesma coisa, mas sim, para que você mude e pratique essa variação, para que seu corpo receba estímulos de treinamento diferenciados.

Aula de treinamento funcional utilizando a inteligência dos princípios e conceitos do método Pilates, onde através de dinâmicas de  exercícios intensa você ira suar a camisa e condicionar seu corpo de forma completa.
Nível da aula: moderada/intensa

Aula com foco em exercícios que melhorem a sua mobilidade articular e flexibilidade através de estratégias que envolvem exercícios do Pilates e exercícios de alongamento tanto estáticos quando dinâmicos.
Nível da aula: leve

Aula para sentir os músculos abdominais queimarem e ficar naquele shape ! Através do treinamento de resistência vamos mesclar exercícios e variações advindas do repertório Pilates com foco exclusivo no trabalho de forca e resistência abdominal.
Nível da aula: moderada/intensa

Aula com foco em reequilibrar a mente e o corpo, através de dinâmicas e exercícios de intensidade leve com o objetivo de reduzir os níveis de estresse tanto emocional quanto físico.

Aula para elevarmos a consciência respiratória. Aprender e conscientizar se sobre a mecânica respiratória e tão importante quanto fazer exercícios para o condicionamento físico. Nessa aula você ira aprender que a respiração de qualidade realizada no momento correto pode aumentar o poder de expansão tanto quanto o de retração. O equilíbrio entre esses aspectos colabora para um corpo uniforme, livre de dores e desconfortos.

Aula que visa aliviar e eliminar tensões excessivas na estrutura corporal inteira. Utilizamos estratégias e exercícios que potencializam a consciência para que cada um utilize apenas a tensão necessária para cada movimento. Aula para quem sente dores e desconfortos no corpo.
Nível da aula: leve

Aula divertida com o auxilio da fitness ball , onde através da criatividade iremos além do repertório tradicional de exercícios do Pilates. Prepare se para ter seu equilíbrio, forca e coordenação desafiados durante toda sessão!
Nível da aula: moderado/intenso

Aula utilizando a inteligência dos princípios e conceitos do método Pilates, onde através de dinâmicas de exercícios com foco nos membros superiores iremos aumentar sua força e resistência muscular além de colaborar para uma postura mais sustentável e correta.

Aula utilizando a inteligência dos princípios e conceitos do método Pilates, onde através de dinâmicas de exercícios com foco nos membros inferiores iremos fortalecer e aumentar a qualidade de forca e tônus muscular.
Nível da aula: moderada/intensa

Aula que envolve a aplicação profunda e consciente dos princípios do método Pilates e técnicas de meditação sob o conceito Mindfulness. Aula para quem busca entender melhor as suas conexões internas e aprimorar sua consciência corporal e postura através da conexão entre corpo, mente e espírito.
Nível da aula: leve/moderada

Aula realizada com a banda elástica de resistência media com foco no na manutenção e aumento da forca de resistência muscular através de exercícios que trabalhem o corpo por inteiro. Essa aula também visa melhorar a consciência mecânica do movimento através da correta execução dos movimentos.
Nível da aula: moderada/inten sa

Praticidade nos exercícios, corpo mais saudável e autoconhecimento são alguns dos inúmeros benefícios do Programa Pilates Online em sua casa ! Conecte-se a uma vida mais equilibrada com a Macabeli Pilates.

Dúvidas?! Entre em contato conosco!

WhatsApp (11) 9.7334-7627
contato@macabeli.com.br