fbpx

Olá amigos, a partir de agora nossa empresa ganha uma nova logomarca que simboliza mais um avanço de nosso estúdio junto ao comprometimento na qualidade de ensino e respeito ao método Pilates.

Mas para que todos entendam o que isso significa, decidi escrever um breve texto abaixo explicando o real significado dessa conquista.
Nesse último final de semana completei minha participação no programa de pós-graduação para Profissionais de Pilates chamado “Heritage Training”.
“Heritage Training” é um programa que oferece uma oportunidade única para treinamento extensivo no trabalho de Kathy Grant no Método Pilates através da experiência e vivência de uma das suas alunas mais próximas, Cara Reeser.

Trabalhando em um ambiente propício aos conceitos mais tradicionais do método Pilates, tive a oportunidade ao longo de quatro meses em examinar a filosofia, o vocabulário, as técnicas e as ferramentas de ensino transmitidas diretamente por Cara Reeser a mim.

Dentro da linhagem e passagem de conhecimento, para você ter idéia de quão próximo da fonte e essência do método eu estive nesse período de idas e vindas ao Estados Unidos, mais precisamente a Filadélfia, podemos dizer que Cara Reeser (minha “master teacher”) aprendeu diretamente com Kathy Grant, a qual diretamente aprendeu ao longo de sua vida com Joseph e Clara Pilates.

Hoje, com muito orgulho, posso dizer que pertenço a essa linhagem profunda, rica e com a essência do mais puro conhecimento aprendido e transmitido ao longo do tempo pelo mestre e querido Joseph Pilates.

Através dessa experiência rica em conexão profunda com este trabalho, por meio de treinamento prático, aplicação prática, acesso à bibliotecas de vídeos, tutoria em pequenos grupos e aulas privadas com Cara Reeser, adquiri expertise suficiente para levar aos clientes e alunos do estúdio Macabeli Pilates o que há de melhor em excelência técnica e desenvolvimento de consciência corporal alinhados a estratégias de construção de exercícios que visem bem estar, saúde e qualidade de vida a aqueles que nos procuram.

Meu trabalho de conclusão final foi baseado na experiência prática de alguns alunos do estúdio Macabeli Pilates.  E posso dizer que os resultados demonstrados por eles foram excepcionais !

Agende uma visita em nosso estúdio e experimente o que a Macabeli Pilates pode fazer por você!

Por Felipe Macabeli, diretor técnico da Macabeli Pilates

Deixe um comentário